sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ESCOPETAS E DROGAS NO 17 DE MARÇO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom), prendeu dois homens e apreendeu duas escopetas, uma balança e drogas na quinta-feira, 11, no bairro 17 de Março.

Policiais foram acionados para checar uma denúncia de agressão física a um morador de uma invasão do bairro Santa Maria. No local, a polícia visualizou dois supostos agressores num barraco, mas estes fugiram por conta da aproximação das viaturas.

No barraco, a polícia localizou duas escopetas caseiras de calibre 12, três cartuchos calibre 12, um carregador de pistola, trouxas de maconha, pedras de craques, uma balança de precisão, uma máscara, cápsulas de cocaína e uma quantidade de maconha prensada.

De imediato, houve buscas aos criminosos e, por volta das 14h, Diego Silva Guedes Lisboa, 19 anos,  foi localizado no bairro 17 de Março, juntamente com Josafá Pereira de Menezes, 24 anos. A dupla tentou fugir, mas foi capturada, ficando constatado que Josafá estava foragido da justiça por tráfico de drogas e Diego era a pessoa que tinha cometido as agressões citadas na denúncia.

Durante a ação, também se descobriu que os produtos localizados no barraco pertenciam a Diego. A dupla foi presa e levada à 9ª Delegacia Metropolitana pela equipe formada pelo sargento Nilson, cabos Araújo e Arnaldo e soldados Rezende, Jeová e J. Santana e dois policiais civis da 9ª DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário