quinta-feira, 11 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM PROPRIÁ MOTOCICLETA ROUBADA EM ALAGOAS.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), recuperou uma motocicleta CG Fan 150 ESD, de cor vermelha, ano 2010, sem placa, que estava em poder de uma dupla que apresentou atitudes suspeitas ao notar a presença da PM. O veículo foi apreendido por volta das 23h da terça-feira, 9, no povoado São Vicente, no município de Propriá, a 98 quilômetros de Aracaju.

A guarnição composta pelo cabo Josevaldo e o soldado Dias, que efetuava rondas no município, foi acionada através do batalhão para atender uma ocorrência de furto de celular no povoado São Vicente. Ao chegar ao local, deparou-se com dois indivíduos na referida moto, que fugiram deixando o veículo para trás.

A motocicleta foi recolhida ao 2º Batalhão, onde os militares constataram, através de consulta ao número do chassi, mediante acesso à Rede Infoseg, que a moto tinha placa original NMH 1679 e pertencia a um cidadão morador da cidade alagoana de Palmeira dos Índios. O proprietário foi contatado e deverá reaver o bem, após cumprimento das formalidades de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário