quinta-feira, 4 de julho de 2013

POLICIAIS DE FOLGA PRENDEM HOMEM E APREENDEM ADOLESCENTE COM ARMA E MOTO ROUBADA EM SOCORRO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através de dois policiais de folga da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou uma moto e apreendeu uma arma de fogo na noite da quarta-feira, 3, em Nossa Senhora do Socorro. O material estava em posse de um homem e um adolescente.

Os policiais voltavam do trabalho num veículo particular, quando no conjunto Marcos Freire I, próximo à Rua 23, em Nossa Senhora do Socorro, visualizaram um motoboy desesperado, alegando que a sua moto tinha sido levada por infratores armados que teriam tomado como destino a Avenida Per
imetral A, com direção ao conjunto Albano Franco.

Diante das informações, os policiais que retornavam do serviço, seguiram pela via e visualizaram um trio. Os três tomaram distância e os PMs os perderam de vista, mas não desistiram das buscas, até localizarem dois indivíduos com características similares às dos que roubaram a moto. A dupla estava numa moto Honda CG 125, de cor preta e placa OEN–4488 e foi seguida.
pm2Ao perceber que um veículo os seguia, os indivíduos tentaram evadir-se pela Avenida Coletora A, entre os conjuntos Marcos Freire I e II, sendo alcançados pelos policiais nas proximidades da rotatória da Igreja Católica. Ao abordá-los, os militares encontraram na cintura de Elicledison Alexandre Santos, 24 anos, um revólver calibre 38, com numeração ilegível e seis munições não deflagradas.

Na companhia de Elicledison, estava um adolescente de 17 anos, que pilotava a moto. Ao consultar a placa junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), verificou-se que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto, tendo sido roubada no último dia 26 de junho, no Loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, com emprego de arma de fogo.

Os policiais não localizaram a moto roubada do mototáxi e encaminharam os indivíduos à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis, onde foram reconhecidos por duas vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário