segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA ALAGOANA NA BARRA DOS COQUEIROS.


prisão_anderson_coeUma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil dos Estados de Sergipe e Alagoas resultou na prisão de Anderson de Menezes Cerqueira, conhecido como "Mancha" ou "Pé de Bolo", 29 anos, que possuía três mandados de prisão do estado de Alagoas por homicídios e tráfico de drogas. O indivíduo foi detido na madrugada do domingo, 14, no município de Barra dos Coqueiros.

Após informações coletadas pela Divisão de Inteligência Policial (Dipol), na manhã da sexta-feira, 12, a polícia sergipana colheu pistas sobre a localização de Anderson de Menezes Cerqueira. A prisão do foragido ocorreu por volta das 2 da manhã, no município da Barra dos Coqueiros/SE, nas proximidades da Ponte Construtor João Alves.
armas apreendidas_coeO suspeito foi abordado quando transitava em um veículo Gol de cor branca, com origem de Penedo/AL, segundo informações do próprio Anderson. Em sua residência, no povoado Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, a polícia recuperou duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver .38, além de dois carregadores e munições.

Participaram da operação equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da PM de Sergipe, Divisão de Inteligência Policial (Dipol) e Serviço de Inteligência da Defesa Social de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário