segunda-feira, 5 de agosto de 2013

APÓS AMESE TER CONVOCADO POLICIAIS MILITARES PARA ADENTRAR COM NOVA AÇÃO CONTRA A CANTORA RITA LEE, A TWITADA "PARA SAFADO NENHUM TOSTÃO FURADO" É APAGADA.

No início da tarde desta segunda-feira, dia 05, a AMESE, através da sua assessoria jurídica, quando era concedida uma entrevista em uma emissora de rádio da capital sergipana, acerca da possibilidade do ajuizamento de uma nova ação contra a cantora Rita Lee, que ao se pronunciar em seu twitter acerca da decisão do STF que negou provimento ao recurso impetrado pela mesma, teria postado a seguinte frase:  "PARA SAFADO NENHUM TOSTÃO FURADO",  tomou conhecimento que tal twittada havia sido apagada do twitter da cantora.

Independente de ter apagado ou não tal twittada, a assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, já havia imprimido a página do twitter da cantora onde constava os dizeres, além de reportagens de diversos sites da internet acerca do fato, portanto, a prova já havia sido feita pelo jurídico da AMESE, que continuará a convocar os policiais militares que fizeram parte da primeira ação, para que compareçam a entidade para propositura de nova ação face ao que foi dito no twitter pela Rita Lee.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário