segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CPTur EFETUA TRÊS PRISÕES E RECUPERA TELEFONES CELULARES ROUBADOS NA ORLA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu, no último sábado, 03, três indivíduos suspeitos de praticar roubo na área dos arcos da Orla de Atalaia e no bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital.

A primeira ocorrência foi atendida na tarde do sábado, pela guarnição composta pelo cabo Sacramento e o soldado Fagner, que realizava rondas na orla de Atalaia, quando foram abordados por populares que informaram sobre a presença de duas pessoas que cometeram um assalto nas proximidades dos Arcos da Orla.

De imediato, a guarnição iniciou diligências no local e encontrou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Ao realizarem a busca pessoal, os militares encontraram três telefones celulares, além de uma carteira com R$ 497,00 em espécie. Ambos foram conduzidos à Delegacia Plantonista juntamente com as vítimas.

Já na noite de sábado, a guarnição composta pelos soldados Rigo e Simões prendeu, em flagrante delito, Gabriel de Jesus dos Santos, 23 anos, por também ter roubado um telefone celular. Além do aparelho roubado, foram encontrados com o suspeito dois telefones celulares e uma certa quantidade de maconha e pedras de crack. Gabriel de Jesus dos Santos já era procurado pelos policiais da CPTur acusado da autoria de diversos delitos no bairro Coroa do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário