quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GETAM PRENDE TRAFICANTE COM MEIO QUILO DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.


Prisão de traficante no bairro São JoséA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu mais de meio quilo de cocaína na zona sul de Aracaju. A apreensão ocorreu na rua Celso Oliva, no bairro São José, nas proximidades do Iate Clube de Aracaju. O indivíduo foi abordado depois que a guarnição do Escorpião 10, do serviço de inteligência do GETAM, identificou um veículo suspeito deslocando-se pela avenida Beira-Mar.


Com a suspeita, a equipe solicitou apoio de outra
veículo abordadoguarnição do GETAM, que, ao realizar a abordagem ao cidadão, encontrou, no interior de um veículo VW Jetta, de cor branca, mais de meio quilo de substância semelhante à cocaína. “Com o homem, identificado como Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 26 anos, foi ainda apreendida a quantia de R$ 1.679,10, proveniente da venda de drogas, segundo o próprio indivíduo”, relatou capitão Rivaldo, comandante do GETAM.

Com o suspeito, também foi apreendido um relógio de ouro. A polícia desconfia que o autor
Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 26 anosseja proprietário de dezenas de imóveis e veículos, adquiridos com o dinheiro da venda de drogas, já tendo sido flagrado pelo GETAM há cerca de três anos conduzindo um veículo de placa fria. Nivaldo Rocha também já fora preso por tráfico, tendo cumprido pena no Presídio de Areia Branca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Momentos após essa prisão a equipe do escorpião supervisor, através do subtenente Ronaldo, o cabo 
apreensão_nivaldo
Nivaldo e o soldado Washington, estavam realizando rondas no bairro América quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma bicicleta.

Com a abordagem foi localizado 48 gramas de maconha com os dois presos, que foram identificados como sendo Cleverton Santana Teixeira, de 22 anos, e Emerson de Oliveira Junior, de 21 anos. O Cleverton Santana Teixeira já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário