segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MENDONÇA PRADO FALA DA ANISTA E PEC 300.

Tenho recebido de policiais militares, bombeiros e familiares desses trabalhadores de todo o Brasil, inúmeras mensagens enviadas por diversos meios de comunicação. São manifestações de agradecimento pelo trabalho que desenvolvi no Parlamento, visando à aprovação do projeto que anistia aqueles que participaram de movimentos reivindicatórios. 

Não tenho dúvidas que a luta vitoriosa que empreendi ao lado de grandes líderes, a exemplo dos deputados major Fábio, capitão Assumção, dos meus ilustres conterrâneos sargentos Edgard e Vieira, e tantos outros que prefiro não nominar para evitar injustiças, representa uma conquista extraordinária para os militares que estavam com o futuro ameaçado. 

Sei o quão difícil foi para diversos pais de família que se dedicaram a conseguir melhorias para a sua categoria profissional, receber informações relacionadas à exclusão ou a outras decisões iníquas. 

Enquanto muitos achavam que não teríamos êxito, eu nunca perdi a esperança e sempre tive a convicção de que a anistia seria aprovada e devidamente sancionada pela presidente. Enfrentei o pessimismo de alguns com persistência e fé. Deus sempre iluminou o nosso caminho.

Portanto, saibam que estou registrando cada palavra e cada gesto de reconhecimento. Essas atitudes me estimulam a trabalhar cada vez mais em defesa das senhoras e dos senhores. A anistia já está consolidada, agora vamos nos dedicar a aprovação da PEC 300. 

Atenciosamente,

Mendonça Prado
Deputado Federal – Democratas/Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário