sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ASSALTO A ÔNIBUS NO SANTA MARIA.


apreensão_pmse_santa mariaA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu, por suspeita de roubo a mão armada, Josenaldo da Silva Melo 31 anos, e Felipe Augusto dos Santos 25 anos. Os indivíduos foram detidos na noite da quinta-feira, dia 1º, após denúncia de assalto a um ônibus que transitava na avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Por volta das 21h30, a guarnição da Viatura Elefante 01, composta pelo cabo Araújo, soldados Jeová e Santana, recebeu a denúncia da ocorrência via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, e seguiu ao encalço dos acusados.
acusados de assalto a ônibusDurante as diligências para localizar os autores, os militares receberam a informação de que outro ônibus fora roubado. De acordo com informações das vítimas, as características dos assaltantes coincidiam com as dos autores do primeiro assalto. Foram realizadas diligências, até a polícia chegar ao destino de Josenaldo da Silva Melo, 31 anos, e Felipe Augusto dos Santos, 25 anos.

Ambos portavam arma branca, tipo faca de serra, e a quantia de R$ 86,40 em dinheiro. Os suspeitos e o material com eles apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário