segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PM PRENDE HOMEM POR AMEAÇA DE MORTE E DANO EM PROPRIÁ.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), foi acionada, na tarde do domingo, 04, para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio, ameaça, dano e lesão corporal, na travessa Olímpio Campos, na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 16h30, José Ricardo dos Santos compareceu à nova sede do 2º BPM, localizada na avenida João Barbosa Porto - antigo CSU - e informou aos militares que um homem que mora vizinho à casa mãe, na travessa Olímpio Campos, teria invadido a residência da mesma e quebrado diversos objetos na casa, além de ameaçá-la de morte. Ainda de acordo com o denunciante, uma tia teria sido agredida, na ocasião, com um soco no rosto.

O sargento Dantas, juntamente com os soldados Gévson e Oliveira, colheu informações a respeito das características do acusado e, após rondas, localizou o acusado em uma rua próxima ao local do fato. Questionado sobre o local de sua residência, os militares perceberam que se tratava do mesmo endereço da denúncia.

José Souza Júnior, vulgo ‘Chinês’, foi reconhecido pelas vítimas como o autor das agressões. Ele foi conduzido à delegacia de Propriá, onde foi ouvido, juntamente com as vítimas, pela autoridade policial daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário