quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PM PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ASSALTOS E LESÃO CORPORAL EM CARIRA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), efetuou a prisão na manhã dessa terça-feira, 27, dos irmãos Carlos Alberto dos Santos, 22 anos, e Adriano Pereira dos Santos, 21 anos, acusados pelo crime de assalto a mão armada e lesão corporal em ocorrência registrada no povoado Pedra Branca, situado no município de Carira, distante 112 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a guarnição, composta pelos cabos J. Tavares, e Hilton, e soldado Agton, com o apoio do agente de Polícia Civil Hamilton, foi acionada, através de denúncia anônima, informando que havia presenciado a chegada da vítima do assalto no hospital local, que deu entrada apresentando sangramentos na cabeça ocasionados por golpes com o revólver desferidos por um dos irmãos.

pmSegundo o Ten George Xavier, comandante da subunidade, após as informações os militares empreenderam rondas durante toda a madrugada dessa terça-feira para  prender a dupla, acusada de terem assaltado a vítima na noite do dia anterior, 26, quando a mesma chegava em sua residência, localizada no referido povoado.

Após várias diligências pela localidade, os policiais localizaram os acusados e apreenderam a arma utilizada na prática do assalto e na lesão corporal. A dupla foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local, onde foram autuados pelo delegado de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário