quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PM RECAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA SERGIPANA EM NEÓPOLIS.


recapturados pela PM em NeópolisA Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), prendeu quatro indivíduos, sendo três foragidos do presídio de Areia Branca, e outro com mandado de prisão em aberto, na manhã desta terça-feira, 20, no município de Neópolis, na região do baixo São Francisco, a 121 quilômetros de Aracaju.

A guarnição de serviço recebeu informações de havia pessoas estranhas nas imediações da rua Bela Vista, na cidade de Neópolis. Ao fazer patrulhamento pelo local, a equipe abordou quatro indivíduos em atitude suspeita. Vale ressaltar que nenhum dos abordados portava documentos pessoais e foram conduzidos para a sede da Companhia da PM para averiguação.

Após consulta à rede Infoseg e ao Sistema de Administração Penitenciária, verificou-se que Israel da Paixão Correia, 24 anos, Maurício dos Santos da Silva, 23 anos, e Maxwell Santos Souza, 23 anos, são foragidos do presídio de Areia Branca, enquanto que Sandro Kaique Silva, 20 anos, possui mandados de prisão em aberto. Os crimes praticados são de roubo e formação de quadrilha.

Todos foram encaminhados à delegacia local pela equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão da PM. A ação foi coordenada pela guarnição formada pelo sargento J. Soares, soldados Gizélio, Campos e Johellyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário