segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE O FINAL DE SEMANA NO SIQUEIRA CAMPOS.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu no final da tarde do domingo, 1º de setembro, um revólver calibre 38 no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Com o apoio de três militares de folga, a guarnição comandada pelo cabo Teófilo prendeu dois jovens envolvidos na ocorrência de roubo.

Por volta das 17h45, os radiopatrulheiros foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo na rua Permínio de Souza. Chegando ao local, os policiais se depararam com um adolescente apreendido pelos policiais Adriano e Faro, que estavam de folga e passavam pela localidade.

Na tentativa de deter o segundo envolvido, os policiais seguiram em buscas pela área, vindos a encontrar Ruan Alves Santos portando um revólver calibre 38. O mesmo fora detido pelo cabo Magalhães, que também se encontrava de folga.

Segundo informações, os dois envolvidos efetuaram o roubo e fugiram a cavalo. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e conduzida para a Delegacia Plantonista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário