sexta-feira, 4 de outubro de 2013

4ª CIA/8º BPCom RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA BARRA DOS COQUEIROS.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom), recupera na quinta-feira, 3, motocicleta roubada no município da Barra dos Coqueiros na segunda-feira, 2.

As guarnições Lince 01 e 02 foram acionadas para averiguar a situação de uma moto roubada de Diane da Silva Mariano, de 21 anos, moradora da Rua B, Loteamento Recanto das Andorinhas. A vitima relatou aos policiais que, por volta das 22h, da segunda-feira, 2,  dois homens fortemente armados a abordaram, pedindo que entregasse a motoneta Honda Biz 125, de placa OHB-6167.

Na ocasião, a mulher entregou o veículo e se dirigiu ao Centro Integrado de Segurança Pública da Barra dos Coqueiros e os policiais fizeram várias rondas, mas não tiveram êxito. Na manhã da quinta-feira, 3, os policiais receberam a informação que dois infratores estavam rodando próximo a Travessa B, nas imediações do CISP. De imediato, eles se deslocaram até o  logradouro, onde acharam a motoneta de Diane já abandonada.

Diante do exposto, os militares fizeram uma busca minuciosa, no intuito de prender os infratores, mas não tiveram êxito. Assim, as guarnições conduziram a vítima, juntamente com a moto, até a 11ª Delegacia Metropolitana para as providencias cabíveis. Participaram da ação, os sargentos Alexinaldo, Laurindo e Roberto Santos e os soldados Rodrigues e Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário