segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ACIDENTE DE PERCURSO PODE LEVAR SENADOR VALADARES A DISPUTAR O GOVERNO.

O presidente regional do PSB em Sergipe, deputado federal Valadares Filho, disse nesta segunda-feira (07) que o partido tem e manterá compromissos de apoiar a candidatura do prefeito em exercício Jackson Barreto (PMDB) ao Governo do Estado em 2014: “esse compromisso será mantido”, disse.

Entretanto, no próximo ano, quando passar o período de desincompatibilizações (até 31 de março), caso haja um acidente de percurso e Jackson Barreto não possa ser candidato em consequência da candidatura ou não de Marcelo Déda (PT) ao Senado, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) pode ser o nome para disputar o Governo em 2014.

Valadares Filho insistiu que essa mudança só poderá ocorrer em caso de algum fato novo que surja no próximo ano, “mas o PSB está fechado com a candidatura de Jackson Barreto ao Governo”.

O deputado Valadares Filho explicou que o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República, já declarou que política em Sergipe será tratada com o senador Valadares, com o deputado Valadares Filho e com os demais membros do partido.

- Pedrinho Valadares é um assessor e funcionário do Governo de Pernambuco e isso é uma outra história, disse Valadares Filho.

Segundo o presidente regional do PSB em Sergipe, quando Pedrinho Valadares diz que melhor será uma composição com o grupo liderado por Edvan Amorim, do que com o senador Valadares, “passa a trabalhar por um projeto pessoal e não para Eduardo Campos”, disse.

Ao concluir, Valadares Filho diz que o PSB em Sergipe vai fazer o palanque de Eduardo Campos no Estado e acrescenta que lideranças da legenda estão entusiasmada com a candidatura de Campos a presidência da República.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário