sábado, 5 de outubro de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA POLICIA MILITAR DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS.

Um acidente envolvendo uma viatura da policia militar e um veiculo de passeio, deixa quatro vitimas fatais. Familiares e amigos das vítimas do acidente que matou quatro pessoas na noite desta sexta-feira, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado para aguardar a liberação dos corpos.

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (04), uma  colisão frontal envolvendo uma viatura da Polícia Militar e que era dirigido por um soldado e um veículo Corolla, na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre, deixou quatro mortos além de três pessoas gravemente feridas.

As quatro vítimas que morreram no local do acidente estavam na viatura policial, sendo umas delas o soldado da 3º Companhia do 4° Batalhão de Polícia Militar de Glória, Andernilson dos Santos, 36 anos, que residia no municipio de Siriri, alem de três trabalhadores da prefeitura de Glória, Everton Diogo Costa, 28 anos e os irmãos gêmeos Lucas Vieira de Araújo, 24 e João Leno de Araújo, 24.

O carro de passeio era conduzido pelo representante comercial de pré-nome Janiel, que sofreu ferimentos leves. Outras três pessoas que estavam no Corolla tiveram ferimentos graves, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). 

align=middle

Fotos: MaisGlória

As informações são de Aparecido Santana, do Itnet

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário