sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ADELSON QUER PESSOAS SIMPLES NO COMANDO DO PTB E TEM APOIO DE RICARDO FRANCO.

O presidente do PTB em Sergipe, deputado estadual Adelson Barreto, quer atrair pessoas simples para a legenda e entrega os diretórios municipais a pessoas simples das cidades do interior, que não sejam lideranças conhecidas na cidade, para tornar o partido mais próximo da realidade do povo.

Com vários mandatos de vereador e deputado estadual, Adelson Barreto disse que foi com as pessoas simples que obteve percentual de votos para eleger-se: “nunca procurei nem prefeito e nem lideranças políticas, a minha base eleitoral sempre foi o povo”. E é com a gente humilde das periferias e povoado dos municípios que ele pretende fortalecer o PTB no Estado.

Adelson Barreto diz, também, que não vai mudar a sua posição na Assembléia Legislativa e diz que continuará votando na governabilidade, como foi definida nas eleições de 2010, através da aliança que reelegeu o governador Marcelo Déda (PT). Deixa claro que votará sempre favorável ao que for bom para a sociedade, independente de estar na oposição ou não.

Adelson Barreto já decidiu que vai entregar o diretório do partido em uma cidade do interior a um motorista e outro ao funcionário dos Correios: “isso não vai gerar problemas porque é esse pessoal que forma nosso eleitorado”, disse. Acredita que sendo profissional de qualquer atividade é digno para presidir qualquer entidade política.

Ricardo – O empresário Ricardo Franco (PT) concorda com o estilo de Adelson Barreto refazer o partido: “tranquilo, estou no partido com ele para ajudar”. Ricardo inclusive acha importante essa participação da comunidade na legenda e diz que dará “o maior apoio, porque isso muda o estilo, modelo e estrutura dos demais partidos”.

Da forma que imagina o deputado Adelson Barreto, a base do PTB será de gente simples como ele. No entendimento do novo presidente regional do partido, eleitores da periferia, que participam da politicamente no anonimato, precisam ter vez em uma entidade política, para participar de decisões e opinar sobre o trabalho que realiza para a comunidade.

Adelson Barreto revela que optou em filiar-se numa sigla para ser seu presidente, porque não deseja ser mais liderado por ninguém e já avisou que continuará votando pela governabilidade, porque foi dentro dessa proposta que disputou o mandato e obteve mais de 62 mil votos: “não votarei em nada que contrarie os meus princípios e prejudique a população, em razão de um posicionamento político de oposição”, avisou.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário