quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ADVOGADO ALOÍSIO FILHO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM FRENTE AO ESCRITÓRIO.

Advogado de 52 anos é executado com tiros a queima-roupa. Ele foi alvejado no rosto, pescoço e costas

Foto:  Marcos Couto

O advogado Aloísio Santos Filho, 52 anos, foi assassinado com vários tiros na manha desta quinta-feira (17), em frente ao escritório onde trabalhava na rua Florianópolis, próximo `a rua Bahia, nas proximidades do INSS em Aracaju. Irmãs do advogado entram em desespero ao se aproximar do corpo.

As informações passadas por familiares são de que Aloísio Filho chegava a seu escritório todos os dias por volta das 7 horas desta quinta. Uma irmã do advogado disse que ele tinha o costume de antes de se dirigir ao escritório, de passar na casa da mãe para tomar café, porem na manha desta quinta, ele não o fez.

Aloísio Filho foi morto com pelo menos 5 tiros em frente ao seu escritório, que teriam sido efetuados por um homem que chegou à pé para executá-lo e após efetuar os disparos, teria fugido em uma motocicleta onde supostamente um outro homem o aguardava. A policia constatou que três tiros atingiram o rosto do advogado. Também foi comprovado tiros no pescoço e costas.

Curiosos que se encontram no local onde o advogado foi morto, contam que o assassino, se aproximou do veiculo Corola preto, de placas IAI-6040, onde o advogado se encontrava, e efetuou dois disparos, saindo em seguida e ao notar que não havia ninguém no local, o homem voltou e efetuou outros disparos.

O SAMU foi acionado mas ao chegar ao local comprovou que o advogado já estava morto. A policia também foi acionada e está no local onde isolou a área e fez os primeiros levantamentos. Câmeras de segurança que há no local devem ajudar a policia a elucidar o caso.

Aloísio Santos Filho era casado e pai de quatro filhos.

As informações são de Junior Ribeiro, no programa A Hora da Verdade

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário