terça-feira, 29 de outubro de 2013

AGAMENON MAIS UMA VEZ, REPUDIA ATITUDES DO SINTESE.

No intuito de demonstrar mais uma vez repúdio ao Sindicato dos professores de Sergipe (Sintese) o vereador Agamenon Sobral (PP) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 29/10. Segundo o parlamentar, o sindicato tem uma assembleia marcada para a próxima quarta-feira, 30, às 15h, horário de aula.

“Eles não poderiam ter marcado para o sábado, domingo ou na segunda-feira, que foi feriado do servidor público? Mas, não. Marcaram justamente no horário de aula, prejudicando vários alunos”, ressaltou.

Agamenon prosseguiu afirmando que o Sintese colocou o ensino público na lama. “Não adianta usarem as rádios para dizer que o vereador Agamenon é mentiroso. Tenho provas para comprovar o que estou falando. A assembleia que está marcada para amanhã é só mais uma prova que eles não têm compromisso com o ensino”, disse.

Salvador

O parlamentar parabenizou a atitude do prefeito João Alves Filho convidar os vereadores da CMA para ir até o aeroporto de Salvador para conferir a campanha de divulgação turística do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário