sábado, 12 de outubro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NO SANTA MARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Choque, realizou na manhã deste sábado, dia 12, a distribuição de presentes e gêneros alimentícios para crianças e mães carentes do Bairro Santa Maria, mais precisamente na localidade conhecida como "Suvaco da Gata".

Inicialmente os brinquedos e alimentos foram separados na sede do Batalhão de Choque, sendo os brinquedos para meninas e meninos, e gêneros alimentícios para serem entregues às mães.  O Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, esteve pessoalmente no Choque, onde, juntamente com o Maj. Carlos Rolemberg,  fizeram questão de agradecer aos entes parceiros, que propiciaram aquelas doações, quais sejam, Sesi Sergipe, Faculdade e Colégio Amadeus, Maçonaria, 3 Corações Gêneros Alimentícios, Gelão Neve, 3ª CIA/2º BPM, além de oficiais e praças do BPChq, que não mediram esforços no sentido de proporcionar alegria às crianças e mães carentes do Santa Maria.

O Cel, Iunes fez questão de ressaltar a importância desse tipo de ação solidária, pois mostra o lado social e humano da PMSE, fazendo com que a comunidade tenha o policial militar como um parceiro, amigo, que se preocupa também com as questões sociais, e não somente como repressor.

Já o Maj. Carlos Rolemberg fez questão de agradecer a Deus e todos os parceiros que estavam presentes à entrega dos brinquedos e alimentos, pois ações desta natureza demonstram a nova visão da polícia militar e em especial do Batalhão de Choque, em procurar ser solidário aos mais necessitados e reafirmou a continuidade das demais ações sociais que são desenvolvidas pelo BPChq ao longo do ano.

Confiram abaixo as fotos do dia da criança solidário do BPChq:











Nenhum comentário:

Postar um comentário