quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONDENADO A 45 ANOS DE RECLUSÃO É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL PORTANDO ARMA DE VIGILANTE.

Foto:  Ascom/SSP

Na tarde desta quarta-feira, 23, a coordenadora da Polícia Civil da Capital (Copcal), delegada Viviane Pessoa, detalhou a prisão de Jailson Pereira do Nascimento, 24 anos, e Cristiano dos Santos, 31 anos, foragido do sistema prisional.

As prisões aconteceram no final da tarde de ontem na localidade conhecida como Alto da Divinéia, em São Cristóvão.  A dupla estava em uma motocicleta e com eles foi encontrado um revólver calibre 38. No momento da abordagem os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide. Os criminosos foram atingidos e após serem levados para atendimentos foram presos.

"Durante o auto de prisão em flagrante ficou constatado que a arma apreendida pertence a empresa de segurança Nordeste e foi levada do vigilante durante um assalto registrado na agência do Banese do bairro Santos Dumont no mês de agosto do ano passado", explicou Viviane.

Ainda segundo a delegada, Jailson já foi preso e condenado pelo crime de roubo e estava em regime aberto. Já Cristiano, é um velho conhecido da polícia e contra ele existem vários processos por roubo, inclusive a Pontos Banese, sendo que as suas condenações já somam 45 anos.

"São indivíduos de alta periculosidade. O Cristiano é apontado como autor de diversos assaltos e por duas vezes foi beneficiado com 'saidinha' não retornando para cumprir sua pena. Já Jailson estava no regime aberto após cumprir parte da pena por conta de roubo a mão armada", finalizou a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário