terça-feira, 29 de outubro de 2013

DELEGADO IMPEDE ASSALTO A TOPIC EM ITABAIANA.

O delegado regional de Itabaiana, Dernival Eloi Tenório, impediu um assalto a um veículo utilitário do transporte alternativo que fazia a linha Aracaju-Itabaiana, no início da manhã desta terça-feira, 29.  

De acordo com o delegado, tudo aconteceu quando estava a caminho da cidade serrana. Durante a viagem, ele percebeu a movimentação de dois indíviuos que estavam assaltando uma Topic. “De imediato, parei a viatura policial que conduzia e me aproximei do ônibus, ocasião na qual os meliantes perceberam a abordagem policial e saíram de dentro do ônibus, já com renda do coletivo, objetos pessoais e dinheiro dos passageiros,” falou o Dernival Eloi.

Ainda segundo Dernival, um dos meliantes portava um revólver calibre .32 e tentou reagir, ocasião na qual foi atingido por um disparo. “O outro meliante conseguiu se evadir, porém todo o material subtraído foi recuperado. O indivíduo que se evadiu já foi identificado e reconhecido pelas vítimas. Ambos são adolescentes, e já respondem por processo na 2º Vara Criminal de Itabaiana por assalto à Topics,” explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário