quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EM RIO REAL/BA, HOMEM TENTA MATAR FAMÍLIA COM TRATOR E ACABA PRESO.



A Guarnição PETO (Pelotão Especial), da 6ª CIPM, da Polícia Militar do Estado da Bahia, situada na Cidade de Rio Real/BA, foi acionada, neste domingo, dia 29, por volta das 06:00 horas, para deslocar-se até a Rua Vila Rica, a fim de apurar uma denúncia de que um homem, conduzindo um trator agrícola, estava tentando contra a vida do senhor Alberto Guedes da Silva, que se encontrava em sua residência, bem como, de toda a sua família, estando a esposa deste grávida, juntamente com seus dois filhos menores de idade, um com 04 e o outro com 05 anos de idade,  quando o infrator Eleilson Alves dos Santos, 34 anos, invadiu o imóvel de posse de um trator.

Quando os militares chegaram ao local, Eleilson já tinha derrubado o muro da casa da vítima Alberoto, querendo a qualquer custo matar todos que se encontravam no interior da residência, só não se consumando o delito, graças a atuação rápida da Guarnição PETO, que prendeu o infrator em flagrante.

Após receber voz de prisão por de tentativa de homicídio, Eleilson foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Rio Real, juntamente com o veículo (trator), sendo apresentado ao Dr. Santana, Delegado Titular daquele município, que o autuou aquele em flagrante delito, pela prática delitógena acima citada, tendo o trator recolhido ao pátio da Delegacia para ser periciado.

Elenilson mora no povoado Salgado Grande, em Rio Real/BA e responde a dois processos em Sergipe e um no Estado da Bahia.

Agora, encontra-se preso mais uma vez, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário