segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GETAM PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE NA CIDADE DE LARANJEIRAS.


A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), conseguiu fechar mais um ponto de venda drogas, no último sábado, 05, dessa vez na cidade de Laranjeiras, a 20 quilômetros de Aracaju, na estrada de acesso ao município de Riachuelo.

A equipe Escorpião Comando recebeu uma denúncia por volta das 15 horas, informando que um cidadão identificado como Jailson Alves Pereira, de 48 anos, realizava trafico de entorpecentes nas proximidades da rodoviária do centro de Aracaju. Os militares seguiram ao local e lá chegando, o suposto traficante já havia tomado um ônibus com destino à cidade de Laranjeiras, sede de sua residência.

A equipe composta pelo capitão Rivaldo, comandante do Getam, o sargento Muniz e o soldado David deslocou-se à cidade histórica e, na residência indicada, localizou o suspeito vendendo drogas a um adolescente.

Na casa de Jailson Alves foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, três pedras grandes de crack, pesando juntas aproximadamente 200 gramas, além de 70 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização e a quantia de R$ 1.012,00 em espécie.

O preso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Sandoval Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário