sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR COLEGA COM GOLPE DE FACA EM POÇO REDONDO.

Policiais das Delegacias de Monte Alegre de Sergipe e Poço Redondo prenderam nesta quarta-feira, 9, na cidade de Paulo Afonso (BA), o lavrador José Genilson Braz dos Santos, 32 anos, acusado de matar no ano de 2005 um homem identificado como Adalmir Alves de Souza. Segundo o delegado Jorge Eduardo, os dois bebiam em um bar do centro de Poço Redondo e após algumas horas começou uma grande discussão. 

A briga terminou com José Genilson sacando uma faca e desferindo oito golpes contra o corpo da vítima, que veio a falecer no local. O delegado explica que na mesma noite do crime José Genilson fugiu da cidade e foi residir no interior da Bahia. “Essa foi a forma que ele encontrou para se esconder da Justiça, inclusive nunca tirou nenhum documento de identificação com receio de que a polícia chegasse a econtrá-lo e prendê-lo”. 

No entanto, após checar algumas denúncias que chegaram à delegacia, o delegado Jorge Eduardo entrou em contato com a polícia de Paulo Afonso e confirmou o endereço dele. O mandado de prisão de Genilson foi cumprido na quarta-feira e ele já encontra-se à disposição do Poder Judiciário de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário