sexta-feira, 4 de outubro de 2013

HOMENS INVADEM RESIDÊNCIA E ASSASSINAM IDOSO COM VÁRIOS TIROS EM TOBIAS BARRETO.

A violência, agressões e assassinatos contra idosos tem chamado a atenção das autoridades sergipanas. Recentemente dois idosos foram mortos dentro de suas residências após assalto.

Na noite desta quinta-feira (03), mais um idoso foi assassinado a tiros dentro de sua residência. As informações são de que José Admilson Santos, 62 anos, foi assassinado dentro de sua casa, localizada na rua José de Souza Santos Nº 89, bairro Suti,  no município de Tobias Barreto.

Populares contam que Deni, como era conhecido José Admilson, foi assassinado por dois elementos que chegaram por volta das 21 horas em uma moto, invadiram a residência, no momento em que Deni jantava em companhia de sua mulher e deflagram vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, peito e costas do idoso. Deni morreu no local.

 Logo após o ocorrido policias militares, estiveram no local, e realizaram buscas nas imediações na  tentativa de capturar os assassinos, mas os elementos não foram localizados, a policia técnica do estado e o IML foram acionados e chegaram para fazer os levantamentos e recolher o corpo, por volta das 23h50.

A policia ainda tem conhecimento dos motivos que levaram à morte do idoso

As informações são do Portal Tobiense

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário