sábado, 12 de outubro de 2013

INCÊNDIO EM LOJAS NO CENTRO DE ARACAJU DEIXA POPULAÇÃO ASSUSTADA NESTE SÁBADO.


Dois focos de incêndio foram registrados desde as primeiras horas deste sábado no centro de Aracaju. Pelo menos três lojas foram totalmente destruídas e várias equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local tentando apagar o fogo e proteger a população. Uma grande fumaça tóxica está tomando conta do local e se expande por um dos trechos da rua Apulcro Mota.

O outro ponto de incêndio foi registrado na rua da frente, próximo à loja Huteba. O que chama a atenção de populares que acompanham de longe o incêndio é que nos dois casos, o fogo se alastra assustadoramente, inclusive com risco de explosão em um compressor que há nas proximidades. Uma equipe da Radiopatrulha, sob o comendo do cabo Aquino, que inclusive colaborou fazendo as fotos, disse que o risco ainda é grande no local.

Varias viaturas da policia militar, corpo de bombeiros e policia civil estão no local fazendo a segurança e protegendo as lojas para que não sejam saqueadas. O estoque da loja Companhia do Sono, revendedora de colchões e camas box, foi destruído e ainda há fogo na parte interna.

Todos os dois locais onde há os focos do incêndio foram isolados pela policia militar, mas mesmo assim os curiosos tentam se aproximar do local.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário