segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom ATENDEM OCORRÊNCIA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PRAIA DA COSTA, MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS (ATENÇÃO, CENAS FORTES).







Policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 01, foram acionados neste domingo, dia 07, por volta das 12 horas, pelo CIOSP para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na rodovia SE-100, na Praia da Costa, onde uma moto Honda CG, conduzida por Daniel dos Santos, 23 anos, morador da Travessa do Mano, Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, colidiu de frente com um ônibus da Empresa Tropical, placa policial MVE-6899, conduzido por Jorgival dos Santos Vieira.

Segundo populares que presenciaram o acidentes, o condutor da moto vinha em alta velocidade no sentido praia de Atalaia Nova, quando colidiu no fundo de um veículo não identificado, passando para o lado contrário da pista de rolamento, batendo de frente com o ônibus.  A gravidade do acidente foi tanta, que o corpo do motociclista ficou desfigurado, tendo várias partes do corpo sido espalhada na rodovia, com a perda de toda massa cefálica, tendo o mesmo óbito imediato.

Fonte:  Blog da 4ª CIA/8º BPCom

Nota do blog:  Sabemos que as imagens chocam, mas muitas vezes é preciso mostrar essas cenas para que as pessoas entendam que devem ter prudência no trânsito.

Um comentário:

  1. MEDO É DIFERENTE DE PRUDÊNCIA, PRÁ QUE PRESSA. PRUDÊNCIA É UMA VIRTUDE DO SER HUMANO, ENQUANTO O MEDO É UM ALERTA DE UMA SITUAÇÃO DE PERIGO, AI SE FOI MAIS UM JOVEM QUE PERDEU O PEDO E NÃO SABIA O QUE ERA PRUDÊNCIA.

    ResponderExcluir