quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, coordenados pelo delegado Dernival Eloi, prenderam na noite desta terça-feira, 8, Júlio Torres dos Santos, 24 anos, pela prática de crime de roubo majorado, e Josimar Passos de Souza, 18 anos, conhecido por “Mazinho ou Ruidinho”, acusado de uma dupla tentativa de homicídio.

Contra Júlio existia um mandado de prisão definitiva pela prática de crime de roubo majorado e assalto a mão armada praticados no ano de 2010. “Ele se encontrava foragido desde novembro do ano passado. O mesmo se encontra custodiado na delegacia aguardando transferência para o sistema prisional", explicou o delegado Dernival Eloi.
 
Ainda segundo Eloi, Josimar foi um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, 6, que ocorreu no Bairro Invasão, ocasião na qual Max Yuri de Jesus, 21 anos, e Jeferson Bispo da Silva, 18 anos, foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

“Josimar foi preso no Bairro Mutirão quando se encontrava em um bar portando um revólver calibre.38 com seis munições intactas. Ainda foram realizadas buscas nas residências de Josimar onde foram encontradas sete munições de calibre .22 e um munição de calibre 380. As investigações continuam com a finalidade de identificar e prender demais envolvidos com este crime", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário