terça-feira, 29 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGEM EM TRANSPORTES COLETIVOS NO BAIRRO INDUSTRIAL.


A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom), realizou, na noite do domingo, 27, uma operação policial com o objetivo de reduzir os índices de assalto a ônibus na zona norte da capital. A ação teve início às 19h30 e seguiu até as 22h30, na rua Carlos Silveira, no bairro Industrial, com o total de oito veículos e 137 pessoas abordadas.

A operação contou com o emprego de oito policiais militares sob o comando do capitão Joaldo. “A ação foi concluída com sucesso, sem registro de alterações. Os passageiros e
funcionários dos transportes coletivos foram receptivos às abordagens, o que facilitou o trabalho da polícia”, relatou o comandante da operação. De acordo com o capitão Joaldo, as abordagens a ônibus serão intensificadas nos bairros Industrial e Santos Dumont, especialmente aos finais de semana.

Com a presença ostensiva nas ruas, a Polícia Militar visa coibir a ação de pessoas mal intencionadas, prevenir a prática de roubos e furtos e garantir a segurança de todos os usuários do transporte público na Grande Aracaju. Ações desta natureza já vêm sendo realizadas com frequência nos bairros Santa Maria, 17 de Março e São Conrado, na zona norte da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário