segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS NA ATALAIA.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite do último sábado, 19, duas mulheres suspeitas de vender drogas na rua Otávio Souza Leite com coronel Figueiredo Albuquerque, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. Elas foram identificadas como Jéssica da Hora dos Santos e Roberta Daiane dos Santos Santana.

Segundo informações da PM, a guarnição estava de serviço por volta das 22h30 quando os policiais avistaram as duas mulheres em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, observaram que uma delas ocultou um recepiente no meio-fio, enquanto a outra fazia a vigilância do local. Ao fazer a revista foi encontrado uma trouxa que continha nove pequenas pedras de crack prontas para a venda.

Com Jéssica foram apreendidos R$ 82,00 em dinheiro e, com Roberta, foram apreendidos R$ 10,00. As duas negaram que estavam traficando na região. Uma das policiais militares que fizeram a abordagem informou que já prendeu Roberta em outra oportunidade pelo mesmo crime e que esta não era a primeira vez que a suspeita era investigada pela prática deste tipo de delito.

Na Delegacia Plantonista, as mulheres foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes previsto na Lei 11.343/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário