sexta-feira, 11 de outubro de 2013

POLICIAIS REALIZAM AÇÕES PREVENTIVAS NO SANTA MARIA.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom) realizou mais uma ação de fiscalização no bairro Santa Maria, em Aracaju, com o intuito de intensificar o policiamento ostensivo da área e inibir a prática de crimes.

As abordagens ocorreram na avenida Jacinto Carvalho e envolveram um efetivo de 23 policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). Os militares atuaram no período da manhã, com o apoio de duas viaturas e três motocicletas.

A blitz abordou e revistou 308 pessoas e 143 veículos, incluindo quatro ônibus. As abordagens a pessoas foram estendidas aos conjuntos Padre Pedro, Governador Antônio Carlos Valadares, Loteamento Jardim Recreio e Vila do Edgar, no São Conrado.

As principais infrações registradas foram condutores transitando sem carteira de habilitação, sem o porte do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo ou com a documentação vencida. Sendo 12 condutores autuados por irregularidades no veículo ou na carteira de habilitação.

O capitão Marconi Sobral, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, destacou a importância das ações preventivas. "Continuaremos com as blitz preventivas, com o intuito não só de identificar irregularidades no trânsito, mas também coibir outros crimes, a exemplo do tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos na região”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário