quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREFEITURA DE ARACAJU RECUPERA CALÇADÃO DA 13 DE JULHO.

A Prefeitura de Aracaju tem trabalhado diariamente para manter os espaços públicos em bom estado de conservação e capaz de conciliar beleza, conforto e segurança. Para isso, diariamente equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalham na manutenção de locais danificados pelos efeitos das intempéries ou através de depredação.

Um desses locais recuperados através das ações da Prefeitura foi o calçadão da 13 de Julho. Nos últimos dias, foram feitas manutenção nos alambrados e renovação da pintura do piso da quadra esportiva, além de revestimento com nova pintura nos demais ornamentos do conjunto urbanístico do calçadão.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, o engenheiro Luiz Durval Tavares, a recomendação do prefeito João Alves Filho é sempre trabalhar com ações preventivas de manutenção e não permitir que as praças, alamedas e locais de visitação públicas da capital apresentem sinais de abandono.

"Esse tipo de trabalho, por mais simples e silencioso que pareça, é fundamental para garantir os aspectos urbanísticos harmoniosos. Sem contar que o custo é muito menor do que deixar esses espaços mais desgastados e depois onerar a PMA. Isso, inclusive é uma orientação, a meu ver muito correta, do prefeito João Alves Filho", destaca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário