terça-feira, 1 de outubro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOCORRO.


revólver apreendido_rp_pmseA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu duas armas de fogo no último sábado, 27, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, foram retirados de circulação um revólver calibre 38 e uma pistola 635 que estavam em poder de dois adolescentes com idade de 15 e 17 anos.

O revólver estava com seis munições e foi apreendido durante a madrugada, quando a guarnição comandada pelo tenente Jamisson realizava o policiamento ostensivo do Complexo Taiçoca. Durante rondas, a equipe visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas e os seguiu, no intuito de submetê-los à abordagem policial.

Neste momento, os rapazes lançaram um objeto ao chão e empreenderam fuga. Os policiais constataram que o objeto tratava-se de um revólver calibre 38 com seis munições. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia Plantonista, onde foi registrada a ocorrência.

Roubo a estabelecimento
apreensão de pistola_rp_pmseA pistola 635 foi apreendida pela guarnição comandada pelo cabo Erivaldo após receber informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial localizado na avenida Coletora, no conjunto João Alves.

Os radiopatrulheiros seguiram em buscas para deter os infratores e com o reconhecimento das vítimas identificaram dois adolescentes de 15 e 17 anos tentando evadir-se com uma motoneta roubada. Após novas buscas para localização do armamento utilizado para o ato infracional, a guarnição encontrou a pistola 635 escondida numa caixa de registro de água.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário