terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM RECUPERAM MAIS UM VEÍCULO NA BARRA DOS COQUEIROS.



Policiais militares da 4ª CIA/8º BPM recuperaram neste domingo, dia 17, dia 15, o veiculo da marca Fiat, tipo Strada, gabine dupla, placa policial NVN-6846, ano 2013, o qual havia sido tomado de assalto no dia 15 do corrente mês e ano, em Aracaju.

O automóvel pertence ao comerciante conhecido como Luiz do Queijo, que reside no município de Barra dos Coqueiros, foi até a residência do seu filho localizada na Avenida Nova Saneamento, município de Aracaju, quando ao estacionar o carro nas proximidades, foi abordado por dois marginais fortemente armados, que de forma violenta, mandaram que a vítima saísse do carro.  Então os meliantes adentraram no veículo saindo com a esposa e o filho menor do casal ainda no interior deste, levando a mãe a um ato de desespero, puxando a criança, saindo correndo.  Logo após o ocorrido, a vítima manteve contato com policiais militares da Barra dos Coqueiros, onde reside, comunicando o fato.

Então os militares da 4ª CIA/8º BPM repassaram a informação do roubo para outras unidades, porém, no dia de ontem, a equipe do Sgt. Narciso, conseguiu localizar o veículo, que tinha sido abandonado pelos infratores, no Povoado Touro, município de Barra dos Coqueiros, os quais conseguiram roubar 02 celulares e a quantia de R$ 5.000,00 da vítima.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia, onde foi posteriormente restituído à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário