segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA APREENDEM ARMAS DE FOGO E PRENDEM ASSALTANTES NA AVENIDA OSVALDO ARANHA.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste sábado, 22, por volta de 18h00, na Avenida Oswaldo Aranha, Conjunto Dom Pedro, zona oeste da Capital, as prisões de Alesxsandro dos Santos, 20 e Michel dos Santos, 24.

A ação foi desencadeada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Faro, que foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para atender ocorrência de tiroteio na localidade e contou com o apoio dos policiais do 8º BPM e GTA. A equipe policial empreendeu diligências e percebeu quando Alexsandro fugiu ao presenciar a aproximação da viatura, sendo preso com um revólver calibre 38 mm, numeração suprimida, com seis munições (duas deflagradas, duas picotadas e duas intactas). 

A informação passada por populares foi que Alexsandro teria cometido assalto a residência e roubado um veículo Fiat Palio, placa IAG 3190 e outros objetos, que foram perseguidos por cidadãos não identificados e que após troca de tiros, causaram ferimento na perna de Michel, que estava armado com um revólver calibre 38 mm com seis munições, (três picotadas e três intactas). Na ocasião, foi constatado a morte do terceiro envolvido no roubo, mesmo após o atendimento efetivado pelo SAMU.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário