terça-feira, 8 de abril de 2014

MAIS DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA.

Mais duas pessoas morreram em troca de tiros com a policia no interior do estado. Desta vez, a ação policial ocorreu no município de Japoatã, no inicio da noite da segunda-feira (07).

As primeiras informações são de que três elementos acusados de realizar diversos assaltos e roubos a motos em Japoatã e municípios vizinhos foram alvejados após dispararem contra os militares.

 No inicio da noite os três homens foram cercados por policiais militares do 2º Batalhão.

Após serem abordados pelos policiais, os três elementos não obedeceram as ordens para parar, e como resposta preferiram tentar a fuga e também efetuaram disparos contra os militares que revidaram, conseguindo atingir os três elementos. Dois deles morreram no local enquanto um terceiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.

Outras mortes - Maurício Vilela Mora, 29 anos, foi assassinado por arma de fogo, na rua Gabriel Anchieta, no bairro Industrial em Aracaju. Rosicleide da Silva de Jesus, 30 anos, foi assassinada a tiros na Rua D, no Loteamento Santo Antônio. Natanael Mota dos Santos, 20 anos, morreu após ser espancado e ter o seu corpo jogado em um canal localizado na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

Manuel Santos de Jesus, 48 anos, morreu após se afogar em um tanque situado no Povoado Pé do Viado em Itabaiana. Marília Freire, 22 anos, morreu ao ser atropelada na BR 101, no povoado Pirunga em Capela. Jorge Luiz Brito dos Santos, 14 anos, morreu atropelado enquanto tentava atravessar a avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário