domingo, 27 de abril de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM COÍBEM A REALIZAÇÃO DE RACHAS E AUTUAM CONDUTORES POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na noite desta quinta-feira, dia 24, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, foram informados por moradores do Povoado Canal, que durante as quintas-feiras, no período da noite, jovens costumeiramente promoviam "rachas" utilizando carros, motocicletas e ciclomotores.

Cientes desta denúncia, as viaturas Lince, em ação conjunta,  realizaram uma blitz preventiva nas mediações da entrada do Povoado Canal, a qual foi coordenada pelo 2º Sargento Filho e auxiliado pelos Cabos Ferreira,  Guilherme,  Venâncio e Soldados Elizeu Alves e Lucas, logrando êxito de coibir tal pratica perigosa praticada pelos jovens que colocam em risco duas próprias vidas e de outras pessoas.

Foram lavrados autos de infrações de trânsito no qual se destaca o jovem Matheus Soares de Azevedo Melo, 20 anos, residente no Povoado Canal, o qual praticou varias infrações de trânsito, conduzindo sua motocicleta Shineray XY200, placa policial NVN-7156, sem possuir CNH, sem a documentação de porte obrigatório, e uma das mais graves, sem o uso do capacete e bem como o passageiro, totalizando 04(quatro) infrações, também foram flagrados diversos condutores não habilitados.

Vale lembrar que no inicio do mês de fevereiro até o presente momento, os policiais da 4ªCia/8ºBPM receberam treinamento e capacitação de trânsito, habilitando os militares a possuírem talões de autuações de infrações de trânsito, chegando a estatística de 35(trinta e cinco) autos lavrados, cujas infrações mais praticas é a condução de motocicleta sem o uso do capacete e sem possuir CNH.

Em virtude destas infrações, medidas medidas foram tomadas pelo Capitão Matheus e seus comandados, para a população tenha consciência de fazer uso do capacete, pois coloca sua vida em risco e de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário