segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA DE ARACAJU INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA DA CAPITAL.

Deixada por gestões passadas envelhecida e apresentando problemas de manutenção, mas imediatamente priorizada pela administração municipal iniciada em 2013, a malha viária de Aracaju está passando por um intenso trabalho de recuperação que inclui nivelamento asfáltico, correção de afundamentos do piso além de equacionar problemas de buracos nas vias públicas. Para isto, diariamente, mais de 15 equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) dividem-se por todas as regiões da capital e executam uma agenda de trabalho que melhora o pavimento e beneficia os transeuntes.
Graças ao empenho da PMA, quase 300 ruas são atendidas mensalmente e são utilizadas em média mais de mil toneladas diárias de massa asfáltica só na operação tapa buraco. Já nesta segunda-feira, 14, por exemplo, a região do Centro da cidade e os bairros Coqueiral, Farolândia, Inácio Barbosa, Lamarão, Luzia, Olaria, Ponto Novo, Santa Maria e São Conrado. Importantes corredores de trânsito também receberam os serviços de tapa buraco e a meta é ampliar as ações para outras áreas que interligam os pontos mais distantes e diagonais da cidade.
De acordo com a presidente da Emurb, Socorro Cacho, a Diretoria de Operação da Emurb tem organizado um cronograma que busca atender todos os bairros. "Nossa equipe de engenharia tem estudado a realidade da malha viária e planejado ações de curto, médio e longo prazo. Diariamente atendemos a população com a os serviços de tapa buraco, mas em está em andamento também o Programa Rodando no Macio, que significa uma ousada iniciativa da Prefeitura", destaca a presidente.
Atendimento
A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônicocomunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário