terça-feira, 1 de abril de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO E DROGA NO FINAL DE SEMANA.






A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou a apreensão de cinco armas de fogo, droga, armas impróprias e a recuperação de motoneta com restrição de roubo/furto durante o policiamento ostensivo motorizado da Capital no último final de semana, totalizando com estas apreensões, a retirada de 71 armas de fogo das ruas, durante os três primeiros meses do ano de 2014.

Na sexta, 28, por volta das 19h30, Avenida Ayrton Senna, Bairro Santos Dumont,  foi preso Glécio de Jesus, 29, pela Equipe Leão 20 comandada pelo Sd PM Adriano Santana que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e após abordagem ao veículo Corsa, preto, placa NVM 2928, encontrou um revólver calibre .38 mm com 06 munições intactas e  02 armas impróprias tipo peixeira.

No sábado, 29, por volta das 09h45, na Avenida Tancredo Neves, Bairro Capucho, foi preso Diego Silva, 18, apreendidos três adolescentes, 16, 16 e 17 anos e conduzidos dois motorista de táxi. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82 comandada pelo Sd PM Neylson Faro  que foi informada que os infratores praticaram um roubo a uma loja na cidade de Propriá no último dia 28 e estavam deslocando para Aracaju em dois veículos (táxis). Imediatamente os policiais realizaram a interceptação dos mesmos nas imediações do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Após a abordagem foi encontrado no veículo Santana, prata, HZV 8164, um revólver calibre .38 mm com 06 munições intactas, pertencente a um dos adolescentes. Dentro de uma bolsa, foram encontradas 91 pedras de substância entorpecente tipo crack, pertencente ao infrator Diego da Silva. Ainda na revista aos veículos foram localizados: 01 faca peixeira, 04 aparelhos de telefonia celular, dentre outros objetos.

Na domingo, 30, por volta das 23h20 no Loteamento Pau Ferro, Bairro Santos Dumont, foram apreendidos dois adolescentes. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81 comandada pelo Cb PM Carlos Wanderclarkson, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo e realizou a abordagem aos adolescentes que estavam transitando em uma motoneta Shineray, vermelha. Após a abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 mm com 01 munição intacta, como também, foi constatada que a referida motoneta possuía restrição de roubo/furto.

Na madrugada desta segunda, 31, por volta das 00h30, na Rota de Fuga da Petrobrás, Bairro Aeroporto, foram presos: Jailton Lima, 38 e Alan da Silva 25. A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Jonatas Lopes, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo e realizou a abordagem ao veículo Táxi, Corsa, NTV 8217, em que se encontravam os suspeitos. Após a vistoria no veículo foram encontrados dois revólveres calibres .38 mm e .32 mm com 09 munições intactas, 07 aparelhos de telefonia celular, 01 aparelho de som com controle remoto, chaves de veículos, dentre outros objetos.

Todas as ocorrências foram conduzidas para a Delegacia Plantonista (Deplan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário