terça-feira, 1 de abril de 2014

RADIOPATRULHA REALIZA VÁRIAS PRISÕES NA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou várias ações de policiamento ostensivo na capital e região metropolitana.

Na madrugada de hoje, por volta das 00h00min foram presos dois acusados da prática de roubo a transeuntes na Rua Rio Grande do Sul, Bairro América. A Equipe Leão 81 comandada pelo Sd PM Neylson Faro, foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para atender a solicitação de ocorrência de roubo, momento em que empreenderam diligências e conseguiram prender os supostos infratores que foram reconhecidos pelas vítimas.

Na Avenida Rio de Janeiro, ontem, 31, por volta das 02h30 foi efetivada a prisão de um suspeito de 24 anos, acusado de furtar cones de sinalização. A ocorrência foi atendida pela Equipe Leão 11 comandada pelo Sgt PM Anderson Silva, que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Ao chegar ao local, os policiais constataram, que o detido foi acusado por uma testemunha da prática delitiva de furto de cones. Na tentava de impedir o delito, a testemunha se armou  de um facão. O acusado interpretou que a testemunha queria roubá-lo e empreendeu fuga em seu veículo, vindo a capotar. Após o teste de bafômetro no acusado foi constatado a concentração de 0,87 mg/l.  

Na Avenida Gonçalo Rollemberg, Centro, foi preso Robério dos Santos, 30 anos, pela prática de furto à residência na Rua Estância. A ocorrência foi atendida pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Edson Silva, que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Após diligências  na localidade, os policiais conseguiram efetivar a prisão do infrator com 03 relógios, um colar e outros objetos subtraídos da residência. 

Na Avenida Contorno, Conjunto Piabeta em Socorro, foi localizada uma motocicleta, marca Honda, modelo CG, cor cinza, placa NVM 8892. A ocorrência foi atendida pela Equipe Leão 51 comandada pelo Sd PM Anselmo Silva, que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). O solicitante,informou que dois indivíduos ao perceberem a sua presença evadiram, abandonando a motocicleta, deixando um par de sandálias. Os policiais foram informados da possível utilização desta motocicleta em um assalto que culminou com um cidadão alvejado por disparo de arma de fogo.   

Além destas, foram atendidas ocorrências de desacato e desobediência no Loteamento Coqueiral e lesão corporal no Salgado Filho.

Todas as ocorrências foram conduzidas para a Delegacia Plantonista (Deplan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário