terça-feira, 6 de maio de 2014

ANTÔNIO DOS SANTOS VAI ATRÁS DE DIREITO DE SER OUVIDO EM PROGRAMA DE RÁDIO.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, dia 6, o deputado Antônio dos Santos (PSC) lamentou a forma como vem sendo tratado por um programa de rádio, que tem feito declarações a seu respeito, sem que lhe ofereça espaço para que se manifeste. O parlamentar disse que as considerações vêm sendo feitas no programa do radialista George Magalhães, na Mix FM.

Segundo o deputado, ontem, logo após essas declarações, ele entrou em contado com a produção do programa, que se comprometeu a abrir o espaço no ar para que ele se pronunciasse, o que não aconteceu. “Hoje liguei novamente para o produtor, que não atendeu, liguei para o apresentador e ele atendeu o telefone, falei que precisava falar sobre o que ele estava dizendo, ele me falou que iria me colocar e novamente não me colocou. São insinuações injuriosas, principalmente porque ele sabe qual é a verdade e mente no ar”, declarou Antônio dos Santos, ao lamentar que o referido programa não ouça o outro lado. Antônio dos Santos agradeceu às pessoas que lhe telefonaram para prestar solidariedade.

O deputado disse que irá entrar em contato com o empresário da emissora de rádio, Valter Franco, para expor a situação, para que possa ter direito a ser ouvido no programa. Segundo ele, o empresário o conhece e sabe que ele não comunga com essa postura. “Se quer expor exponha o fato, mas coloque a versão da pessoa que está sendo citada. Já liguei várias vezes, mas não me colocam no ar e fica como se fosse verdade o que ele fala”, afirmou, acrescentando que como sabe que os donos da emissora são pessoas de bem, irão abrir espaço para colocar o lado da verdade.

A presidente da Casa, Angélica Guimarães (PSC), disse que o colega é mais uma vítima desse programa, do qual, disse ela, tem sido vítima também. “Parece que todos os dias eu sou a pauta do programa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário