terça-feira, 6 de maio de 2014

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E DOIS MORREM.

A população de Estância ainda está assustada com a ação de três elementos que assaltaram uma loja comercial no centro da cidade e em seguida trocaram tiros com policiais militares.

Foto: Magno de Jesus
As primeiras informações são de que três elementos armados de revolver assaltaram no inicio da tarde desta terça-feira (06), a loja Nossa Senhora de Guadalupe, Localizada na rua Capitão Salomão, uma das casas comerciais do ramo de relógios e jóias mais procuradas daquele município.

Na saída os marginais notaram a presença da policia, os três elementos acabaram invadindo uma residência localizada na rua D. Quirino, no centro da cidade, onde procuraram se refugiar e fizeram três senhoras como refém. Dentro da residência, a informação é de que eles estavam muito nervosos e agressivos, apontando armas fazendo ameaças a todo momento às três senhoras.

Por volta das 13:30h, a policia cosegiu encdontrar os elementos dentro de uma casa e ao notarem a presença da policia, eles responderam disparando contra os policiais que também efetuaram disparos conseguindo atingir os três. Segundo o delegado responsável, André David, aos radialista Json Neto e Magna Santana, no  programa Liberdade News, na tarde hoje, várias casas foram vistoriadas até que se pudesse chegar aos três elementos.

Ainda segundo o delegado, os três homens foram alvejados sendo que dois morreram no local da troca de tiros e o terceiro teria sido encaminhado para o hospital regional de Estância, mas não resistiu e também morreu. A residência ficou com muito sangue espalhado pelo chão, o que chocou populares e principalmente as pessoas que estavam na residência.

O Corsa Sedam NTG 8101 Prata, de placa de Salvador foi resgatado com toda mercadoria que havia sido roubada pelos três elementos.

Colaborou o jornalista Magno de Jesus, da Tribuna Cultural e Fábio Oliveira

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário