terça-feira, 6 de maio de 2014

MOTOCICLETA QUE FOI ROUBADA NA AVENIDA DA EXPLOSÃO É RECUPERADA PELA RADIOPATRULHA.




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta terça, 06, por volta das 15h35, na Avenida Principal, Conjunto Eduardo Gomes, São Cristóvão/SE, as prisões de Elenilson Nascimento, 28 e Gutemberg Santos 33.

A ação foi efetuada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e efetivou a abordagem ao motociclista que estava em atitude suspeita, por conduzi-la sem placa, constatando ser Elenilson Nascimento, o piloto, o qual informou que a referida motocicleta pertencia ao seu amigo Gutemberg Santos, que afirmou ter comprado a motocicleta por R$ 2.000,00 em uma feira na capital.

Após consulta realizada no CIOSP, através da numeração do chassi, foi constatado que a motocicleta marca Yamaha, modelo XTZ, cor preta, placa OER- 8601, tinha restrição de roubo, fato ocorrido no dia 31 de março de 2014 na Av. Edésio Vieira de Melo, conhecida por Avenida Explosão, Bairro Suíssa, por dois infratores armados. Durante os procedimentos de abordagem, ainda foi apreendido na residência de Elenilson, três cápsulas de substância tipo cocaína e uma munição calibre 38 mm.

O caso foi encaminhado à 6ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário