sexta-feira, 5 de setembro de 2014

JORNALISTA DO FAXAJU ALMOÇA EM COMPANHIA DO COMANDANTE DO BPRp.



Estreitando ainda mais o relacionamento profissional entre a imprensa e o Comandante do Batalhão de Radiopatrulha, o jornalista Munir Darrage almoçou nesta sexta-feira (05), em companhia do comandante do Batalhão de Radiopatrulha, tenente coronel Carlos Rolemberg.

O convite feito desde as primeiras horas de hoje, foi aceito, tendo o jornalista participado do almoço que contou ainda com a presença do Dr. Márlio Damasceno, advogado da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), um dos amigos particulares do coronel e dos policiais militares 1º Sargento Pedro, Cabo Dos Santos e Cabo Marcos.

Durante o almoço, o jornalista fez questão de cumprimentar o comandante pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do BPRp, a exemplo do que fez quando comandou o Batalhão de Choque. "O coronel Carlos Rolemberg é um exemplo de policial. Alias, sem jogar confete, é um dos militares mais ativos da corporação. É como costumo dizer, ele não é homem de mandar subordinado na frente. É ele quem pega no chifre do boi. Hoje, mesmo não sendo de estar participando de evento, não poderia de forma nenhuma recusar o convite desse profissional da segurança que me orgulha de tê-lo no rol dos amigos", explica Munir.

"Além do tenente coronel, também pude notar a maturidade e o senso de responsabilidade dos outros militares, que mesmo em horário de almoço, conversavam sobre segurança pública, sempre fazendo planejamento no sentido de coibir a criminalidade", contou o jornalista.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário