sexta-feira, 10 de julho de 2015

DESCASO DA PREFEITURA DE ARACAJU COM O CONJUNTO LEITE NETO.

 Buraco na Rua Olavo Ferreira Leite, na altura do nº 94

Poste central da Praça Poeta Clodoaldo Alencar com as luminárias totalmente apagadas

Moradores do Conjunto Leite Neto estão indignados com o descaso da Prefeitura de Aracaju com o núcleo habitacional.

Na Rua Olavo Ferreira Leite, na altura do número 94, há mais de 15 dias existe um buraco no meio da rua, obrigando os motoristas a trafegarem somente de um lado da via, o que poderá ocorrer um acidente.  Já foram efetuadas diversas ligações para a EMURB, porém nenhuma providência foi tomada até o momento.  Os moradores têm jogado terra no buraco para que com as chuvas que têm caído, erosão não aumente a erosão e o buraco fique maior.

Também na Praça Poeta Clodoaldo Alencar, na rua ao fundo do Centro Social, existe outro buraco também de grande diâmetro e há mais de 50 dias que a EMURB foi também informada acerca do fato e não tomou nenhuma providência.

Como se não bastasse estes fatos, a própria Praça Poeta Clodoaldo Alencar está com a iluminação deficitária, pois um poste que fica na parte central da praça encontra-se com todas as suas luminárias apagadas, sem que a Prefeitura de Aracaju, responsável pela iluminação pública, tome qualquer providência, o que vem facilitando a ação de marginais que aproveitam a escuridão para praticarem roubos., fato que já perdura por duas semanas.

Para um morador da localidade que prefere não se identificar, mostrou sua indignação, dizendo:  "pago meu IPTU caro e a bendita taxa de iluminação pública, no entanto o Conjunto Leite Neto está entregue as baratas.  A Praça Clodoaldo Alencar mesmo, jamais viu uma reforma por parte da Prefeitura de Aracaju e isso, entra prefeito e sai prefeito e nada fazem.  Na comunidade existem muitas crianças mas a praça não tem qualquer equipamento de lazer e a quadra, as traves e o alambrado foram retiradas pela Prefeitura de Aracaju, alegando que iria fazer uma reforma, que nunca foi concretizada, sem contar ainda que a quadra possui um cimento áspero que constantemente lesiona as crianças que caem, uma verdadeira vergonha".