sexta-feira, 1 de março de 2013

ANIVERSÁRIO DE ARACAJU TERÁ JOGO ENTRE SERGIPE E CONFIANÇA.


Aracaju comemorará seus 158 anos com o clássico do futebol sergipano. O prefeito João Alves esteve hoje, dia 28, reunido com as diretorias dos times Sergipe e Confiança, e com a diretoria da Federação Sergipana de Futebol, para formalizar o apoio de R$ 85 mil na realização do jogo. Desse valor, cada time receberá R$ 40 mil e o restante será para as despesas da partida.
Os torcedores poderão assistir à partida comemorativa levando apenas 1kg de alimento não perecível para ser doado a instituições de caridade. João Alves, que durante seu governo sempre apoiou iniciativas para valorizar o esporte sergipano, disse que o futebol é um dos grandes esportes do brasileiro e não poderia ficar de fora das comemorações do aniversário da cidade. "Não poderia faltar um grande jogo nos 158 de Aracaju. Nada melhor do que o clássico Sergipe e Confiança que estão na liderança dos times no campeonato sergipano. Além de levar festa e alegria ao público, estaremos também ajudando aqueles mais carentes com a arrecadação dos alimentos".
De acordo com o conselheiro do Sergipe, Reinaldo Moura, o jogo entre Sergipe e Confiança será realizado no dia 17 de março com o intuito de homenagear Aracaju. "Já estávamos em negociação durante algum tempo com o secretário de Comunicação, Carlos Batalha, e o secretário de Esporte, Carlos Eloy Filho, para que a Prefeitura realizasse esse evento. Sergipe e Confiança querem participar e colaborar com o aniversário de Aracaju", disse o conselheiro agradecendo à Prefeitura pelo apoio.
O presidente do Confiança, Luiz Roberto, agradeceu em nome do time, o estímulo da Prefeitura ao esporte sergipano. "Essa ação é muito importante para o futebol do Estado, até mesmo no ponto de vista social com a arrecadação de alimentos. Essa iniciativa é inédita dentro do futebol e tenho certeza que outras situações como essa surgirão".
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, reconheceu o incentivo da Prefeitura e lembrou que João Alves sempre apoiou o futebol sergipano. "Enquanto João Alves era governador, nunca nos negou a ajudar o futebol do nosso Estado", reconheceu o presidente, lembrando o projeto "Gol da Sorte" que era desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte no último governo de João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário