quarta-feira, 14 de maio de 2014

PM APRENDE MENOR POR ROUBO QUALIFICADO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

A Polícia Militar apreendeu por volta das 22h30 desta terça-feira, 13, na rua Radialista Siro Moreira, bairro Santos Dumont, um menor de 13 anos de idade por tentativa de roubo contra um jovem da localidade. Segundo dados do Boletim de Ocorrência Circunstanciado, o adolescente e outro comparsa estavam em uma motocicleta quando tentaram roubar um aparelho celular de uma jovem, que ao perceber a ação jogou o aparelho dentro de casa. 

A vítima disse que o adolescente parecia estar armado, fazendo gesto como se fosse sacar algo de sua cintura. A vítima conta que gritou pedindo socorro e não entregou a bolsa, mesmo o assaltante tendo puxado com muita força. Os vizinhos escutaram o grito e a dupla assustada tentou se evadir do local, sendo perseguido por populares. Na fuga, os dois caíram do veículo, sendo que o piloto fugiu e o carona acabou entrando em uma residência.

A população do bairro queria agredir o infrator, mas o proprietário da residência não deixou ninguém tocar no menor. Na Delegacia Plantonista, o acusado confessou sendo menor de idade e ao ser interrogado ele não revelou a identidade do comparsa. O delegado plantonista confeccionou um auto de apreensão semelhante a roubo qualificado para o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário