quarta-feira, 20 de maio de 2015

BANDIDOS INVADEM PIZZARIA, ROUBAM OS CLIENTES E LEVAM ATÉ A GAVETA DO CAIXA.

Mais uma pizzaria foi invadida por marginais que armados, rendem proprietários, funcionários e clientes e roubam bens e dinheiros das vitimas.

Uma pizzaria localizada na avenida Francisco Porto em Aracaju, foi assaltada por dois elementos armados na noite desta terça-feira (19). As informações passadas por um dos sócios do estabelecimento comercial na delegacia plantonista, é de que os dois elementos chegaram como se fossem clientes e em seguida apontaram as armas e anunciaram o assalto.

O empresário disse que os dois assaltantes ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça e permanecessem quietos. Em seguida os dois marginais ordenaram que fossem colocados os objetos em cima de uma mesa e começaram a recolher dinheiro, jóias e aparelhos de telefones moveis.

De posse dos produtos roubados, os bandidos levaram ainda a gaveta da caixa registradora da pizzaria com cerca de R$ 1.900,00.

Em seguida fugiram, porém um dos celulares carregados pelos marginais tinha GPS e ao notarem o dispositivo no aparelho, os marginais jogaram o celular na esquina da rua Japaratuba e Airton Teles. O aparelho foi recuperado pela PM que o devolveu à proprietária.

Em seguida não foi mais possível saber para onde os dois assaltantes foram e até o momento ninguém foi preso.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário