sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DEPÓSITO DE ÁGUA MINERAL É ARROMBADO NO LEITE NETO. MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE SEGURANÇA NA LOCALIDADE.


Fotos:  Acontece em Sergipe

Na madrugada desta sexta-feira, dia 28, o depósito de água mineral Manancial foi arrombado por marginais no Conjunto Leite Neto, Bairro Grageru.

O estabelecimento comercial fica em frente a igreja católica e teve sua porta totalmente danificada subtraindo garrafões de água e outros objetos de valor do local, cujo levantamento ainda vai ser feito pelo proprietário.

Moradores do Conjunto Leite Neto relatam que apesar de ter uma delegacia (1ª DM) e uma companhia de polícia militar (3ª CIA/1º BPM) na localidade, constantemente moradores são roubados, lojas comerciais e casas arrombadas, sem que haja um policiamento mais efetivo, pois quase nunca se vê viaturas policiais fazendo rondas, isso sem contar com o uso e tráfico de drogas que campeia nas praças do citado núcleo habitacional.

Recentemente, também em frente à igreja católica, em um sábado, duas senhoras que se dirigiam à feira no próprio Leite Neto, foram alvos de assaltantes que roubaram celulares e dinheiro.

"Não adianta ter uma companhia de polícia em nossa comunidade que não atua, pois não observamos qualquer ronda diária no conjunto, seja pelo dia ou pela noite.  Um verdadeiro descaso", relara um morador revoltado com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário